AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Agressor que fazia ameaças de morte por mensagens é preso pela PCMG

25/05/2017
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (24), G. C. O., de 29 anos, suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 23 anos. A prisão aconteceu no apartamento do agressor em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A vítima, que possui dois filhos com o ex-companheiro, o denunciou quando foi agredida com um soco no rosto, em meados de 2016. Desde então, o suspeito vem fazendo reiteradas ameaças via aplicativo de mensagens instantâneas.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Lamego Balbino, “o importante é a quebra do ciclo de violência e a superação do medo, é encorajar as mulheres a denunciarem o quanto antes”.

Nas mensagens, o suspeito ameaça a vítima de desfigurá-la caso ela voltasse a “pisar na faculdade”. Ele ainda faz cálculos caso seja preso por agressão, conta que ficaria uns dois anos na cadeia pra “ver se acostuma”, sairia e mataria a vítima, e que após seis anos já estaria solto e teria a guarda dos filhos. “Por isso, com a demonstração de tamanha frieza, a prisão preventiva era imprescindível”, explica a delegada. 

O suspeito também exibia imagens com armas de fogo nas redes sociais, o que ensejou um mandado de busca, no entanto, as armas ainda não foram localizadas. Ele foi encaminhado ao Ceresp Gameleira.
 
Divulgação PCMG

Algumas mensagens enviadas pelo agressor



Agressor que fazia ameaças de morte por mensagens é preso pela PCMG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:45 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.