AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

7ª Companhia de Meio Ambiente e Trâsito de Pompéu, 7º BPM recebem novas viaturas

31/05/2017


Na noite desta terça-feira (30), foi realizada a solenidade de entrega de duas viaturas, uma caminhonete Hillux ao 5º Grupamento do 5º Pelotão de Meio Ambiente, da 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito e um veículo Gol ao 5º Pelotão da 141ª Cia/7º BPM, que serão empregadas no policiamento de meio ambiente e ostensivo, respectivamente, nos municípios que fazem parte do subsetor da Fração de Pompéu/MG.
 (Fotos Divulgação/Polícia Militar)

A aquisição das viaturas policiais é o resultado de uma forte parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais, o Poder Judiciário, o Ministério Público do Trabalho, o Conselho Comunitário de Segurança Pública e da empresa Agroindustrial de Pompéu – AGROPEU, durante a gestão do Juiz da Comarca do município, Dr. Kleber Alves de Oliveira.

Na oportunidade, o Comandante da Sétima Região, Cel Helbert Willian Carvalhaes, em suas palavras, destacou que o município de Pompéu integra os 50 municípios da 7ª Região, da qual é  comandante e reforçou que, apesar de toda dificuldade que o país vem passando, o Governo de Minas Gerais, mesmo com deficiência de caixa, disponibilizou 37 novas viaturas que serão empregadas no policiamento dos municípios da região, além do reforço de 147 novos policiais militares, os quais todos possuem curso superior, em conformidade com a nova tônica da PMMG, que busca qualificar os profissionais para melhor atender a sociedade. Ressaltou que o policiamento de meio ambiente além de fiscalizar, prestará o mesmo serviço de proteção da Patrulha Rural, ouvir a comunidade rural para entender a problemática para agir pontualmente. Por fim, agradeceu a todos que contribuíram para aquisição das viaturas.
Em seguida, os parceiros que contribuíram para realização do projeto foram homenageados com Certificado de Colaborador Benemérito como forma de agradecimento por participarem do aprimoramento e eficiência das atividades da Polícia Militar.


Ao final da cerimônia, o Comandante Regional, o Comandante da 7ª Cia Ind MAT, Maj PM Paulo Antônio de Moraes Paula, e a Presidente do CONSEP, Danúzia Cristina, fizeram a entrega simbólica das chaves das viaturas ao 1º Ten Márcio José dos Santos, Comandante do 5º Pelotão e ao 3º Sgt Alysson José Elias Vieira, Comandante do Grupamento da Polícia de Meio Ambiente de Pompéu.

Estiveram presentes autoridades militares e civis, entre elas:  O  Ten Cel Rodrigo Teixeira Coimbra, Comandante do 7º BPM - 1º Ten Luciano Marcelo de Oliveira, Comandante do 5º Pel MAmb - 1º Ten Helder Pereira, Comandante do 4º Pel Rv – 1º Ten Mariana Atatília, Comandante do 4º Pelotão/141ª Cia/7º BPM – Evângelos Adriano Pereira, Vice-Prefeito de Pompéu, representado o Prefeito Ozéias da Silva Campos - Geraldo Otacílio Cordeiro, Presidente da AGROPEU – Dr. Leonardo Carraro Poubel, Presidente da OAB – David Augusto Nascente Oliveira, Presidente do CONSEP de Martinho Campos, vereadores, entre outros convidados.

A Polícia Militar de Minas Gerais no exercício de sua missão institucional sempre trabalha em conjunto com a comunidade, valorizando e considerando a significativa participação da sociedade nas diversas atividades que são desenvolvidas, principalmente, para reforçar os apelos para a conscientização de todos em favor do meio ambiente.


7ª Companhia de Meio Ambiente e Trâsito de Pompéu, 7º BPM recebem novas viaturas Reviewed by DestakNews Brasil on 11:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.