AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

1º Seminário de defesa pessoal policial do Centro Oeste de Minas

04/05/2017

No dia 27 de maio de 2017, a 7ª Região de Polícia Militar promoverá o 1º Seminário de Defesa Pessoal Policial, na sede do 23º BPM em Divinópolis. 
(Foto Divulgação/Polícia Militar)
O evento tem o objetivo de comemorar o 40º aniversário de instalação da 7ª RPM, bem como proporcionar oportunidade de treinamento especializado em defesa pessoal, voltado para as especificidades legais do serviço dos profissionais de segurança. Também tem o objetivo de proporcionar ao público em geral uma oportunidade de conhecer esse tipo de treinamento voltado para o respeito aos Direitos Humanos e à proteção da sociedade.

Trata-se de um evento pioneiro, considerando a especificidade do tema defesa pessoal POLICIAL, que significa haver a necessidade de preservação não somente daquele que se defende, mas também de minimizar os danos e até mesmo proteger o próprio agressor.

A diversidade de estilos ensinados também são um fator especial, cinco no total: Aikido, Jiu Jitsu, Judo, Kickboxing e Karate, sendo que todos os professores pertencem à 7ª RPM da PMMG. Haverá ao final uma aula especial com o Major Rodolfo, que pertenceu ao BOPE PMMG, faixa preta de Jiu Jitsu e lutador de MMA, autoridade proeminente no cenário da Defesa Pessoal Policial em Minas Gerais.

O público alvo do seminário são policiais militares e civis, agentes penitenciários e profissionais de segurança privada, entretanto, todas as pessoas podem participar, bastando para isso não possuir antecedentes criminais.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminariodpp23bpm@outlook.com . A taxa de inscrição é R$30,00, e dá direito a uma camiseta e certificado de participação. As inscrições estão abertas e vão até o dia 12/05/17, próxima sexta-feira.
1º Seminário de defesa pessoal policial do Centro Oeste de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 13:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.