AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Temer lista 25 deputados 'infiéis' que terão seus indicados demitidos

30/04/2017

Presidente considera ter sido traído por cerca de 70 deputados em votação da legislação trabalhista e espera que as demissões ajudem a reverter a posição do resto do grupo

 O Tempo

O presidente Michel Temer (PMDB) listou 25 parlamentares que terão seus aliados demitidos de cargos na Câmara dos Deputados. 
A retaliação, segundo publicou o jornal Folha de São Paulo, seria por terem votado contra o governo na proposta de mudança de legislação trabalhista e também por não apoiarem a reforma da Previdência. 
A estratégia, conforme diz a publicação, é tirar os cargos dos parlamentares considerados infiéis e transferir as nomeações para outros em troca dos seus votos para a reforma da Previdência. A medida será tomada, após o Planalto ter considerado uma traição 70 dos deputados aliados terem votado contra a mudança na legislação. 
A lista é composta por nomes de dez partidos, mas a maioria está presente no PMDB, PP e PSB. Já o DEM deve ser poupado já que 100% dos seus deputados votaram a favor das reformas. 
As portarias com as demissões deve ser publicada já na próxima semana.
Temer lista 25 deputados 'infiéis' que terão seus indicados demitidos Reviewed by DestakNews Brasil on 00:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.