AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Tem conta vencendo no dia da greve geral? Ideal agora é pagar pela internet, diz Procon

27/04/2017

Bancos devem ser afetados pela paralisação nesta sexta-feira (28), em todo o País

A Tribuna

Com a greve geral organizada para a sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência, trabalhista e terceirização propostas pelo governo Michel Temer, o dia promete ser difícil para quem mora na Baixada Santista e precisa sair de casa.
Entre os setores afetados estarão o transporte público, estradas, educação e o Porto de Santos. Um dos serviços que também prometem ser prejudicados é o atendimento bancário. A expectativa na sexta-feira (28) é de que a população não consiga ter acesso direto ao atendimento no caixa, apenas a serviços nos caixas eletrônicos disponíveis.
O coordenador do Procon de Santos, Rafael Quaresma, diz que como a greve geral é do conhecimento de todos, fornecedores, prestadores de serviço e os consumidores devem se empenhar para minimizar os impactos desses atos.
Ele alerta que os consumidores que não pagaram as contas antecipadamente nesta quinta-feira, durante expediente bancário, é usar os meios eletrônicos, que não serão afetados com a paralisação.
Quaresma explica que ainda não se sabe o impacto da greve geral, mas que o consumidor deve agir com atenção e cautela, buscando outros meios para honrar com seus compromissos.

 

Tem conta vencendo no dia da greve geral? Ideal agora é pagar pela internet, diz Procon Reviewed by DestakNews Brasil on 17:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.