AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Santos faz 2 a 0 e acaba com série invicta do Paysandu

26/04/2017

Jogo da noite desta quarta-feira na Vila Belmiro foi pela Copa do Brasil; Bruno Henrique e Copete marcaram

A Tribuna 

O Santos conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ao bater o Paysandu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro. O resultado pôs fim a uma invencibilidade de 15 partidas do Papão (apelido do time da região Norte).
O Alvinegro pode empatar ou até perder por um gol de diferença no dia 10 de maio, às 21h45, no estádio Mangueirão, em Belém, jogo da volta.
Antes disso, porém, o Santos tem outro compromisso pela fase de grupos da Libertadores. O time enfrenta o Independiente Santa Fe no dia 4 de maio, às 21h45, no Pacaembu.
Quando o experiente volante Augusto Recife disse na véspera da partida que o Paysandu não poderia deixar de jogar, por pensar em decidir na partida de volta, não estava brincando. O time paraense é bem armado, toca a bola com rapidez e se recompõe com eficiência tanto para defender quanto para atacar.
Diante disso, o Santos se complicou na busca de espaços para armar seus lances na etapa inicial. O principal caminho era Bruno Henrique pela esquerda. O atacante deu muito trabalho ao lateral-direito Ayrton. Apesar do Alvinegro ter melhorado, estava longe de ser o suficiente e o Paysandu foi mais perigoso. Isso, inclusive, gerou vaias ao fim dos 45 minutos.
O comportamento das arquibancadas certamente influenciou no de Bruno Henrique, após marcar um golaço, logo aos 3 minutos do segundo tempo. O atacante não comemorou, enquanto os torcedores, desta vez, batiam palmas. O lance merecia: a bola foi no ângulo direito do goleiro Emerson.
A bola na rede, no entanto, não intimidou o Paysandu. Os paraenses continuaram criando, embora sem a mesma eficiência da etapa inicial. O perigo continuava rondando a área santista. O Alvinegro, por sua vez, seguia buscando o segundo gol usando muito as laterais. A entrada de Copete em lugar de Matheus Ribeiro na esquerda foi justamente para reforçar essa condição.
Foi como atacante, porém, que Copete ampliou, já aos 43, em uma jogada colombiana. Quem bateu a falta para a área foi o baixinho Vladimir Hernandez, que tinha acabado de entrar em lugar de Lucas Lima, definindo um triunfo importante.
 
FICHA TÉCNICA
 
Santos 2 x 0 Paysandu
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Copete); Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Vladimir Hernandez); Vitor Bueno (Arthur Gomes), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
Paysandu – Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley e Rodrigo Andrade (Diogo Oliveira); Leandro Carvalho (Jhonnatan), Bergson e Alfredo (Leandro Cearense). Técnico: Marcelo Chamusca
Gols: Bruno Henrique, aos 3, e Copete, aos 43 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Thiago Maia, David Braz, Lucas Lima, Victor Ferraz (Santos); Rodrigo Andrade, Bergson, Augusto Recife (Paysandu)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Renda: R$ 154.805,00
Público: 6.266 torcedores
Local: Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (26)

 

Santos faz 2 a 0 e acaba com série invicta do Paysandu Reviewed by DestakNews Brasil on 22:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.