AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quatro criminosos armados assaltaram duas residência na zona rural de Carmo da Mata/MG

14/04/2017


Os criminosos roubaram joias, armas de fogo e duas motos da residência.

Do DestakNews


Na noite desta quinta-feira (13), quatro criminosos armados e encapuzados assaltaram uma residência na zona rural de Carmo da Mata/MG.



De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam escondidos em um matagal e abordaram as vítimas no momento em que as mesmas chegaram á residência.
Diante de ameaça, os autores levaram as vítimas para dentro da residência e roubaram várias joias e relógios antigos. Em continuidade, os criminosos foram até uma segunda residência e abordaram outra vítima, exigindo que a mesma entregassem as armas de fogo existentes no local. A vítima entregou cinco armas de fogo de sua propriedade, sendo uma pistola calibre .380, uma carabina clibre.22, uma cartucheira de dois canos, uma espingarda winchester, um revólver calibre .38.
De acordo com a Polícia Militar, os autores foram agressivos com a vítima, desferindo chutes em sua cabeça.
Os criminosos também roubaram das vítimas, duas motocicletas, sendo uma Kawasaki/Versys -1000, ano 2013 de cor branca com placa PVB-4457/Carmo da Mata-MG.
A outra motocicleta roubada pelos criminosos, uma Triumph/Tiger 800 XC de cor preta, ano 2013/2014 com placa ORA-4298/ Carmo da Mata-MG. As motocicletas estavam na garagem da residência.
A Polícia Militar (PM) fez rastreamento nas estradas vicinais e receberam informações de populares que passavam pela via, que teriam visto duas motos com as mesmas características em alta velocidade, deslocando no sentido do Povoado de Campos juntamente com um automóvel.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Quatro criminosos armados assaltaram duas residência na zona rural de Carmo da Mata/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.