AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quarto envolvido em sequestro e morte de vendedora é ouvido e liberado

10/04/2017

O quarto suspeito de envolvimento no sequestro e morte da vendedora Adriana Adriana Maria da Cruz, de 39 anos, se apresentou à Delegacia de Plantão de Contagem, na noite desse domingo (9).

O Tempo

                                   O suspeito foi ouvido e liberado.

Segundo informou a Polícia Civil, o homem não permaneceu detido uma vez que o período de flagrante já havia passado. Não foi revelado se o delegado responsável irá pedir a prisão do suspeito.
A vendedora foi rendida e levada dentro do carro no estacionamento do centro de compras onde fica a Leroy Merlin, empresa onde trabalhava, em Contagem, na região metropolitana, na última sexta-feira (7).
O corpo foi achado na lagoa Várzea das Flores, em Betim, cidade vizinha, na noite do último sábado (8). Ela estava desaparecida desde quando largou o trabalho como vendedora na Leroy. O marido, instrutor de auto-escola, a aguardava em um churrasco.
Dois rapazes a renderam, sem qualquer preocupação com as câmeras do estacionamento, que registraram parte do crime e em meio a diversos carros. Eles saíram pela cancela com a vítima ao volante.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi confessado por um dos envolvidos, que afirmou ter enforcado Adriana com o cadarço para roubar o carro, escolhido aleatoriamente, sem mais “justificativas”, o que indignou internautas e familiares.
Até a tarde desta segunda, dois maiores haviam sido presos e um adolescente apreendido.


Sepultamento

Cerca de cem pessoas se reuniram no Parque Renascer Cemitério e Crematório, também em Contagem, para uma despedida emocionada. Muito abalado, o marido de Adriana, Marcelo Lacerda, não quis conversar com a imprensa, mas a todo tempo falava com os amigos que tinha perdido “sua florzinha”.
“O céu hoje está em festa. A Adriana virou estrela. Vai com Deus, minha florzinha”, dizia aos prantos. Indignados com tamanha brutalidade, os presentes não se conformavam com o que tinha acontecido e cobravam por justiça.
“Se a justiça do homem falhar, a sua (de Deus) não falha”, dizia uma das tias da vítima durante a reza “Pai Nosso”.
Além da família e amigos, colegas de trabalho da promotora de venda da Leroy Merlin também homenagearam Adriana. Uniformizados, eles chegaram em um ônibus com rosas brancas e vermelhas.
“Nós trabalhamos por cinco anos juntas na unidade Belvedere, mas ela estava chegando atrasada devido ao trânsito no Anel Rodoviário. A Adriana estava feliz com a mudança para a loja de Contagem, que aconteceu há uma semana. Minha amiga entrou sem saber nada na empresa, aprendeu muito com a gente, como a gente aprendeu muito com a experiência de vida dela”, disse a coordenadora comercial Carla Pinheiro, de 34 anos.
Para cobrar mais segurança, familiares e amigos da vítima pretendem sair em carreata pela rua Rio Volga, no bairro Riacho, ainda em Contagem,  e seguir até o estacionamento da Leroy Merlin do Itaú Power Shopping, onde Adriana foi levada.
Quarto envolvido em sequestro e morte de vendedora é ouvido e liberado Reviewed by DestakNews Brasil on 21:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.