AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Protesto de torcidas organizadas na porta da Cidade do Galo vira caso de polícia, assista ao vídeo

30/04/2017
A manifestação de apoio e cobrança, que algumas torcidas organizadas do Atlético promoveram na manhã deste sábado (29), na porta da Cidade do Galo, na MG-454, em Vespasiano, se transformou em caso de polícia.

Hoje em Dia




Com a porta traseira do carro do lateral-direito Marcos Rocha amassada por chutes de torcedores, um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito e nele consta que os veículos de outros dois jogadores também sofreram estragos, mas menores. As informações são da Sala de Imprensa da Polícia Militar (PM).

Segundo o BO, por volta das 8h deste sábado, a PM foi chamada na porta da Cidade do Galo por causa de uma manifestação de torcedores. Alguns mais exaltados xingaram, deram tapas e chutes em carros. O de Marcos Rocha, que era dirigido pelo seu pai, foi o mais danificado.

O BO diz o seguinte, num relato do pai do jogador: “Algega que integrantes da torcida do Atlético entraram na frente do seu veículo e impediram que ele continuasse o seu deslocamento. Momento esse que começaram as provocações e ameaças ao seu filho, cobrando empenho no jogo que ocorrerá em data posterior (o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro)”.

O pai de Marcos Rocha não soube precisar qual pessoa ou torcida organizada chutou o seu veículo. Em conversa com as testemunhas que presenciaram o fato, entre eles seguranças e porteiros do Atlético, eles declaram que haviam cerca de 100 torcedores de diversas organizadas, alguns pacíficos e outros mais alterados, mas não sabiam precisar quais seriam os agressivos.

Integrantes da diretoria da Galoucura que estavam no local foram conduzidos para representar, não como autores, pois não tem como impultar a eles a responsabilidade, já que a vítima não conseguiu ver quem foi que chutou o carro.

Segundo o BO, eles foram cooperativos, pacificos, mas confirmam que haviam torcedores agressivos. Se colocaram à disposição da justiça para ajudar a identificar os autores.

Nas redes sociais, Marcos Rocha postou uma foto da porta traseira do lado esquerdo do seu carro amassada e lamentou o ocorrido lembrando que tem 11 anos de Atlético e participou das principais conquistas do clube nos últimos anos, inclusive a Copa Libertadores, em 2013, e a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, em 2014.

A postagem do jogador recebeu centenas de manifestações de apoio de torcedores atleticanos, que lamentaram a atitude tomada por algumas organizadas do clube.
Protesto de torcidas organizadas na porta da Cidade do Galo vira caso de polícia, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 00:07 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.