AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeitura de São Paulo veta motos na pista central da Marginal do Tietê entre 22h e 5h

27/04/2017
Durante esse horário, motociclistas só poderão circular na pista local; mudança passa a valer em maio

Agência Estado
 Foto: JF DIORIO/ESTADÃO

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) anunciou nesta quinta-feira, 27, que motocicletas terão circulação restrita na Marginal do Tietê a partir de maio. De acordo com a decisão, os motociclistas não poderão trafegar pela pista central entre 22h e 5h, todos os dias.
Segundo a secretaria, a medida visa à redução do número de acidentes e garantir a segurança dos motociclistas, que estão em 80% dos acidentes com vítimas. Com a nova determinação, as motos passam a ser obrigadas a circular apenas pela pista local no horário estabelecido. 
Balanço. Também nesta quinta-feira, a Polícia Militar divulgou um balanço do número de acidentes registrados nas Marginais do Tietê e do Pinheiros no primeiro trimestre deste ano. Segundo o levantamento, houve 367 acidentes, dos quais 78% envolviam motos.
O trecho mais perigoso das Marginais do Tietê e do Pinheiros está localizado entre a Ponte do Jaguaré e a Ponte da Cidade Universitária, onde foram registrados 47 acidentes, sendo 41 deles envolvendo motocicletas.
A PM registrou seis mortes em acidentes de trânsito no período, três em cada marginal. Todas as vítimas fatais foram motociclistas do sexo masculino.
Prefeitura de São Paulo veta motos na pista central da Marginal do Tietê entre 22h e 5h Reviewed by DestakNews Brasil on 21:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.