AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeitos de Itapecerica e Camacho buscam aumento do efetivo policial para os municípios

25/04/2017
O Prefeito de Itapecerica Wirley Rodrigues Reis se reuniu mais uma vez com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte 
(Fotos Divulgação/Redes Sociais)

Na luta pela melhoria da segurança em Itapecerica, mais um vez o prefeito Wirley Reis esteve reunido nesta terça-feira (25), em Belo Horizonte, com o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert Figueiró.

Juntamente com diversas lideranças, prefeitos e vereadores, foram discutidos os problemas relativos à segurança na região Centro-Oeste do estado. Entre as principais reivindicações esteve a cobrança do aumento do efetivo policial para as cidades presentes. É aguardado para o início do mês de maio o aumento do efetivo em Itapecerica e seus distritos. O Deputado Estadual Fábio Avelar também participou da reunião.


Na próxima quarta-feira (3), a cidade do Camacho contará com reforço no efetivo de mais três policiais militares. 
O Prefeito da cidade do Camacho, Bruno Lamounier Furtado também participou da reunião e afirmou que, a resposta foi positiva no que se refere ao aumento do efetivo policial na cidade do Camacho e que já ficou agendado para o mês de maio quando novos policiais concluirão seus estudos na Academia de Polícia e estarão aptos a exercer suas funções. Na oportunidade, Bruno solicitou mais uma vez uma nova viatura para a cidade do Camacho e o seu pedido estará em análise nos próximos dias.


Em sua página  na rede social, Bruno postou  os agradecimentos ao Coronel (PM) Helbert Figueiró , ao Deputado Estadual Fábio Avelar, aos prefeitos presentes e a todos que juntos torcem pela sua administração e os motivam a fazer mais e melhor. 


Prefeitos de Itapecerica e Camacho buscam aumento do efetivo policial para os municípios Reviewed by DestakNews Brasil on 20:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.