AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Pra fechar: Sada Cruzeiro recebe Brasil Kirin em busca da 7ª final

22/04/2017

Presente em decisões desde 2011, equipe cruzeirense, com vantagem de 2 a 0 e a uma vitória da final, espera campineiros com mesma postura em Contagem

O Tempo

Ao contrário do que a vantagem celeste de 2 jogos a 0 pode representar se observarmos friamente os números, a série melhor de cinco entre Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin, pela semifinal da Superliga masculina, apresentou partidas de alto nível e boas atuações dos dois lados da quadra. A expectativa é por nova boa partida entre os finalistas do último ano na noite deste sábado (22), às 21h30, no Riacho, em Contagem. O confronto terá transmissão do SporTV.
O Brasil Kirin tem apresentado boa postura na série. Porém, os cruzeirenses têm levado vantagem nos momentos de definição e saíram com duas vitórias por 3 sets a 1, o que os deixa em condições de garantir a presença na sétima final seguida da Superliga em caso de uma vitória nesta noite.
Ainda que os resultados não tenham aparecido para o elenco de Campinas, os donos da casa não acreditam que vão encontrar um adversário diferente do outro lado.
"Acho que eles não virão com algo de muito diferente. Dos jogos que vi deles na Superliga, os dois contra a gente, nas semifinais, estão entre os melhores. Agora não tem muito o que inventar. Eles fizeram bons jogos recentemente e não creio em mudanças significativas", avalia o levantador William.
A aplicação tática, tendo o saque como um dos bons fundamentos, tem auxiliado o Brasil Kirin a dificultar a vida do favorito ao máximo.
"A nossa identidade técnica e tática nos ajudou demais a chegar até aqui. Agora não é hora de trocar as coisas. Nosso time trabalha, tem muito comprometimento e tivemos uma boa postura diante do melhor time do Brasil e do mundo. Temos nossas ferramentas para tentar vencer o Sada. Os dois jogos das semifinais foram puxados, definidos nos detalhes, mas eles foram melhores", opina o técnico Horacio Dileo.
O cenário de definição é dos que o Sada Cruzeiro, atual tricampeão brasileiro e em busca do quinto troféu, se acostumou a gostar. Em casa, diante de dois mil torcedores, para o ponteiro Leal, não há espaços para vacilos. "É o jogo pra fechar. Temos que entrar concentrados e  dar 100% a cada jogo. Será um jogo difícil, mas vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, para tentar essa vitória", afirma.

Pra fechar: Sada Cruzeiro recebe Brasil Kirin em busca da 7ª final Reviewed by DestakNews Brasil on 16:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.