AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Portal dos Procurados oferece recompensa por informações sobre as mortes de dois policiais

04/04/2017
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações sobre envolvidos na morte de dois policiais militares. A recompensa oferecida é de R$ 5 mil.
Policiais morreram após troca de tiros Divulgação
 
O sargento Cordeiro, do 39º BPM (Belford Roxo), foi baleado após uma blitz na favela Parque Floresta em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Um veículo desviou da blitz em fuga em direção à comunidade. Houve perseguição e troca de tiros. O policial, que tinha 48 anos, foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. 
O soldado Gilberto Guimarães Pereira Corrêa, 38, do 24º BPM (Queimados), também foi morto durante um confronto na Baixada Fluminense. Ele foi baleado durante uma ronda na Favela 40, em Japeri. Um dos tiros atingiu a lateral do abdômen, parte que não é coberta pelo colete de proteção, além de ter sido baleado no queixo. Ele ficou internado por três dias no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas faleceu nesta terça-feira. 
O portal pede que quem tiver qualquer informação a respeito dos responsáveis nas mortes destes policiais, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, O anonimato é garantido.
Todas as informações recebidas serão enviadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada, que está encarregada do inquérito criminal.
 
Portal dos Procurados oferece recompensa por informações sobre as mortes de dois policiais Reviewed by DestakNews Brasil on 20:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.