AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policial Militar é morto em Belford Roxo no RJ

05/04/2017

PMs viram homens armados dentro de um carro durante ação de revista e abordagem nesta manhã. Houve perseguição no local

O Dia

(Foto Divulgação/Rede Social PMERJ)

Rio - Um policial militar foi morto na manhã desta terça-feira (4), no bairro Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações do 39º BPM (Belford Roxo), uma equipe estava fazendo uma ação de abordagem e revista na região, quando viu homens armados dentro de um veículo. Eles não pararam e atiraram contra os PMs.

O policial, apenas identificado como sargento Cordeiro, foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). No entanto, ele morreu na unidade. O militar tinha 48 anos e estava há 20 na corporação. Ele deixa esposa e filha.
Nesta terça-feira, um policial militar que estava internado no Hospital da Posse também morreu. O soldado Gilberto Guimarães Pereira Corrêa, de 38 anos, foi baleado em um confronto com com bandidos, em Japeri, na Baixada Fluminense, na última sexta.
Ao todo, já são 48 PMs assassinados nestes três meses de 2017. Do total, 29 militares estavam de folga, dez eram reformados e nove estavam em serviço.
PM é morto após reagir a tentativa de assalto
Um policial militar reformado foi morto após reagir a uma tentativa de assalto dentro de uma filial das Lojas Americanas, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na tarde da última quarta-feira. A informação foi confirmada pelo 6º BPM (Tijuca).
O subtenente Almir Tadeu Alves de Oliveira, 58 anos, que estava armado, foi atingido e morreu no próprio local. De acordo com relatos de testemunhas, houve correria na loja na ocasião do crime. Os bandidos conseguiram fugir e levaram a arma da vítima.

 

Policial Militar é morto em Belford Roxo no RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 00:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.