AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policial militar é baleado e morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro

29/04/2017

Sargento PM estava em picape descaracterizada com outro policial quando foi atacado por dois bandidos em uma moto na Estrada do Pau Ferro, no Pechincha. Câmeras de segurança flagraram o confronto no meio da rua

O Dia


PMs estavam em carro descaracterizado quando criminosos atacaram Reprodução Vídeo

Rio - Um policial militar foi morto a tiros por bandidos em uma moto que abordaram o carro em que ele estava, na Estrada do Pau Ferro, na Pechincha, Zona Oeste, por volta das 22h20 desta sexta-feira. Já são 61 policiais militares mortos no Rio de Janeiro só este ano.
O segundo sargento da PM, Alex Sandro da Silva Viana chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá),

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam ronda em uma caminhonete descaracterizada do serviço reservado da PM. Eles suspeitaram de dois homens que estavam em uma moto. Os bandidos atiraram contra os policiais, dando início ao confronto. Câmeras de segurança flagraram a troca de tiros no meio da rua. Na fuga, os criminosos abandonaram a motocicleta e roubaram outro carro.


61 PMs mortos este ano.

Com mais essa morte, chega a 61 o números de PMs vítimas de criminosos na cidade só este ano. Deste total 14 estavam em serviço, 35 foram mortos durante a folga, além de 12 que eram da reserva.
Policial militar é baleado e morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro Reviewed by DestakNews Brasil on 15:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.