AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende homem em Arcos/MG pela quinta vez por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica

03/04/2017


Uma ocorrência que chamou a atenção nesse domingo (02) foi referente a outro crime de trânsito praticado por um cidadão de 24 anos, o mesmo que foi preso dias atrás por embriaguez ao volante. 
 (Fotos Divulgação/Polícia Militar)

Mais uma vez ele foi abordado com visíveis sinais de embriaguez. A ocorrência se iniciou quando um homem de 35 anos solicitou a PM, através do 190, informando que um GM Celta com placa de São Paulo estava sendo conduzido por um motorista na MG-170, sentido Lagoa da Prata/Arcos, de forma imprudente e perigosa, colocando todos os demais usuários da via em risco de morte. Ele estaria fazendo ‘zigue-zague’ pela rodovia, apagando os faróis e transitando pela contramão de direção, quase colidindo no carro do denunciante, que estava com sua família no automóvel. Foi feito rastreamento e o veículo foi abordado numa rua do Bairro São José, área urbana de Arcos. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool, mas novamente se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo aplicada, conforme determinação legal, a multa correspondente ao ato, de quase R$3 mil reais. No interior do veículo estavam dois cachorros de grande porte e duas latas de cerveja. Os cães foram entregues ao pai do infrator e ele, mais uma vez, foi conduzido à Delegacia de Formiga, de onde foi liberado para responder ao processo em liberdade. O carro foi apreendido. 
Vale lembrar que esta foi a quinta ocorrência em que o cidadão foi preso pela PM por conduzir veículo sob influência de álcool.
Polícia Militar prende homem em Arcos/MG pela quinta vez por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica Reviewed by DestakNews Brasil on 15:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.