AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende dois autores de roubo/furto e recupera veículos furtados em Divinópolis

30/04/2017
Durante a madrugada desse domingo (30), ocorreram 2 roubos continuados sendo um na rua do chumbo no bairro Niterói e outro na rua Rosana Noronha Guarani no bairro Icaraí em Divinópolis.
(Fotos Divulgação/Polícia Militar) 

Em continuidade a PM tomou conhecimento de um terceiro roubo próximo ao Babilônia no bairro Santa Tereza, sendo todos os roubos realizados com o mesmo Modus Operandi, contudo segundo relato das vitimas no primeiro  e segundo roubo teria sido utilizado um veículo Fiat Uno, cor cinza, placa GUJ-7232, já no terceiro roubo a vitima foi categórica em afirmar que era um veículo Fiat Uno, cor verde. 
Durante o rastreamento a viatura do CPU "Coordenador de Policiamento da Unidade" e a Tático Móvel 24578 depararam com um Uno Verde em alta velocidade subindo a rua Beira alta próximo ao Hospital São João de Deus, foi dada ordem de parada não sendo esta obedecida, iniciada a perseguição e o cerco nas proximidades, os autores abandonaram o veiculo Fiat Uno em um lote vago atrás do Hospital São João de Deus e se esconderam em meio ao matagal, durante a varredura e com apoio das demais Viaturas Policiais do turno os autores foram localizados e presos.
O veículo foi identificado, sendo um Fiat Uno, cor verde, placa GQY-4229.

Durante as diligências os proprietários dos 2 veículos fizeram contato com o COPOM informando o furto dos veículos, em parlamentação com os autores, estes confessaram que furtaram o 1° Fiat Uno no bairro Bom Pastor e cometeram os assaltos, como o veiculo estava com pouco combustível, furtaram o 2° Fiat Uno no bairro Danilo Passos e passaram os materiais para este abandonando o primeiro logo em seguida, tendo cometido o terceiro assalto próximo ao Babilônia.

Os Militares fizeram contatos com as vitimas que compareceram na Depol e reconheceram  prontamente os autores e os veículos utilizados. Os proprietários dos veículos também compareceram na Depol.
Infelizmente os celulares roubados e a arma utilizada não foram encontrados, apenas o dinheiro e um som do veiculo que estava dentro de uma mochila dos autores.

Veículos removidos ao pátio credenciado e presos conduzidos a Delegacia.

Felipe Henrique Cerqueira, 26 anos, camisa preta.
 David Costa Couto, 27 anos, blusa vermelha. (Segundo relato do mesmo, atuava algumas vezes com o André Cabeção).
Polícia Militar prende dois autores de roubo/furto e recupera veículos furtados em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 18:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.