AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico em BH

03/04/2017
Após três meses de uma qualificada investigação de combate ao narcotráfico, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (29), Gláucia Fernanda Grossi, 42 anos. 

Divulgação PCMG
Presa e material apreendido

 
De acordo com as apurações, ela seria responsável pela guarda e depósito de grande quantidade de maconha. Também foram apreendidos 50 quilos de maconha, um celular e uma balança de precisão.


O delegado Arthur Alberto Neves Vieira, responsável pelas investigações, explicou como foi realizada a operação.  “A presente ação foi executada após a realização de várias campanas e vigilância, onde a equipe de policiais civis pôde visualizar uma intensa movimentação atípica de pessoas suspeitas no local dos fatos. Neste sentido, foi realizada a abordagem policial no referido imóvel e, após buscas, foram encontradas cerca de 80 barras de maconha escondidas no canil da residência e outra parte da droga dentro da geladeira”, explicou.
 

                                                                                Divulgação PCMG

Delegado Wagner Pinto


Importante mencionar que parte das barras de maconha apreendida contém um selo ilustrativo, com a imagem simbólica do cantor "Bob Marley" e do personagem fictício "Hulk". Tal procedimento caracteriza a formação de cartel e visa garantir a qualidade da droga comercializada pela facção criminosa comandada pelo narcotraficante Rafael Paraíba, recentemente preso pela PCMG no estado da Bahia.  
                          

O delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), apresentou o caso à imprensa e ressaltou a sua satisfação em assumir o departamento. “Trabalhei durante 27 anos com homicídios e agora posso trabalhar com a principal causa desse crime. O tráfico motiva grande parte dos homicídios”, afirmou. “Vamos buscar fazer um trabalho estreitando os dois departamentos, para que possamos caminhar juntos e aprimorar as investigações. O trabalho aqui é de extrema inteligência. Busca, análise e cruzamento de dados, promovendo a descapitalização do tráfico de drogas e, consequentemente, diminuir o número de homicídios”, destacou.
 
Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 13:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.