AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende homem em flagrante desmanchando carros em BH

08/04/2017
 Divulgação PCMG

Cumprindo determinação do diretor do Detran-MG, Rogério de Melo Franco Assis Araújo, em intensificar investigações com o intuito de coibir furtos e roubos de veículos, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em 31 de março, Walter Camilo Costa, de 42 anos. O homem foi flagrado sozinho enquanto desmanchava dois veículos roubados em um galpão no bairro Piratininga, em Belo Horizonte.
 Coletiva de imprensa
 

Em fevereiro deste ano, Walter foi preso e autuado em flagrante pela Coordenação de Operações Policiais (COP), do Detran-MG, pelo roubo e clonagem de veículo, sendo posteriormente liberado pela Justiça. Em contínuo trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu apurar que o suspeito na época apresentou documentação falsa, uma CNH, com o nome de outra pessoa. Ele encontrava-se foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto há cinco anos por receptação de veículos. O homem possui extensa ficha criminal dos últimos anos, com aproximadamente 74 antecedentes criminais do Código Penal (CP).





Segundo o delegado Cláudio Utsch, enquanto a COP prosseguia nas investigações pelo uso do documento falso, paralelamente, a equipe da Delegacia Especializada em Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEIFRVA), intensificando as diligências em torno de roubos de veículos em Belo Horizonte e todo estado de Minas Gerais, por determinação da Diretoria do Detran-MG, passou a investigar desmanches no bairro  Piratininga, onde foi localizado um galpão com dois veículos roubados sendo desmanchados por Walter.
Conforme informou o coordenador da COP, o suspeito declarou que desmanchou os veículos para comercializar as peças. “Agora, além do uso falso de identidade, será representado também contra Walter inquérito por receptação e  adulteração de sinal de identificação de veículos”, explicou Cláudio Utsch.
Polícia Civil prende homem em flagrante desmanchando carros em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 01:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.