AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil de Baurú/SP prende quadrilha de Bolivianos e Brasileiros por lavagem de dinheiro

25/04/2017
Quadrilha de brasileiros e bolivianos presa em Bauru agora também serão indiciados por tráfico e associação ao tráfico.
(Fotos Divulgação/Polícia Civil)
 
A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Bauru (Deinter 4), prendeu 2 brasileiros e 2 bolivianos por lavagem de dinheiro, na Vila Bechelli, em Bauru/SP.
A prisão ocorreu em 20/4 quando investigações apontaram para o tráfico de drogas que era realizado pelos brasileiros. Eles estariam movimentando grande quantidade de entorpecentes.
Foi identificado um imóvel, em Bauru, que teria sido locado por apenas uma noite, por um dos suspeitos. A partir daí os policiais civis passaram a fazer campana no local.
Em determinado momento, um veículo com placas da Bolívia adentrou a residência e os agentes, embasados em todas as suspeitas, resolveram invadir o imóvel.
No flagrante, alguns indivíduos tentaram fugir, mas rapidamente foram detidos.
Na casa foram apreendidos cerca de R$ 220 mil em espécie, um VW Passat com placas de Bauru e um Suzuki Swift com placa da Bolívia.


Em continuidade as investigações, foi realizada na tarde desta segunda-feira (24/4) uma minuciosa revista no veículo boliviano, que foi apreendido na ocorrência, e com auxílio de um esmirilhadeira eletrica, o auto foi cortado na altura das caixas de ar, onde foram localizados 20 tijolos de droga prensada, com peso aproximado de 19 kg, que após análise do Núcleo de Perícias Criminalísticas, foi identificado como crack.
A quadrilha foi presa em flagrante pelo crime de lavagem de dinheiro, e agora também será indiciada, pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico.

Fonte e foto: Deinter 4 - eov (c)
Polícia Civil de Baurú/SP prende quadrilha de Bolivianos e Brasileiros por lavagem de dinheiro Reviewed by DestakNews Brasil on 19:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.