AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Poços de Caldas: Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PCMG

19/04/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, cumpriu, na tarde de ontem (18), o mandado de prisão temporária em desfavor de Jorlan Eduardo Cabral Luiz, de 18 anos. 

Divulgação PCMG
O suspeito foi localizado no bairro Aparecida e é investigado por tentativa de homicídio que vitimou um jovem de 28 anos. O crime ocorreu no último dia 12 abril, no bairro Santa Rita.

Segundo o delegado Cleyson Brene, os levantamentos apontam que os jovens haviam marcado um encontro e que a discussão entre os envolvidos teria como motivação uma dívida. “O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia”, observa Brene ao informar que Jorlan manifestou o direito de permanecer em silêncio. O delegado completa que a equipe trabalha para esclarecer a que se refere à dívida.

De acordo com as investigações, o acusado teria atingido a vítima com diversos golpes na cabeça, utilizando-se de uma barra de ferro.  “Uma testemunha presencial, ainda, nos informou que, mesmo depois de a vítima desacordada, Jorlan desferiu mais um golpe contra o rapaz, e que, durante a discussão, ele também estaria com uma faca”, conta o delegado. Após a agressão, a vítima foi socorrida e ficou internada por três dias, em estado grave, tendo passado por uma cirurgia.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Por se tratar de crime hediondo, a prisão temporária é de 30 dias. Já a pena para o crime, conforme estabelece o Código Penal, é de 12 a 30 anos de reclusão.
Poços de Caldas: Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PCMG Reviewed by DestakNews Brasil on 17:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.