AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG em Uberlândia prende 12 pessoas e esclarece explosões em terminais

20/04/2017
A Polícia Civil em Uberlândia deflagrou, na madrugada de quarta-feira (19), duas operações: Resposta e Hidra.

Divulgação PCMG
A operação Resposta tratou de apurar roubo de veículos em lava-jatos da cidade enquanto a operação Hidra elucidar explosões em caixas eletrônicos, incluindo o caso de um furto no interior de um shopping. Ao todo, foram presas 12 pessoas.
Com a participação de 40 policiais civis, as operações culminaram, ainda, com a apreensão de cinco armas de fogo, droga, dinheiro, além de cinco veículos recuperados. No total, foram sete veículos apreendidos. A Polícia também arrecadou diversos artefatos utilizados para explosões.

No decorrer da operação, uma pessoa foi presa e autuada em flagrante por corrupção ativa por oferecer aos policiais R$16 mil que estavam em sua posse.

Audácia

No dia 10 de março de 2017, uma GM/Montana, de cor branca, e um Honda/Civic, de cor cinza, adentraram nas dependências do Uberlândia Shopping, mediante arrombamento da cerca de proteção, quando o grupo abriu fogo em direção aos seguranças. Todos os suspeitos usavam balaclava, luvas e colete balístico.

Aproximadamente seis indivíduos no local explodiram os caixas eletrônicos, mas não conseguiram subtrair o dinheiro. As viaturas que estavam nas proximidades foram surpreendidas pela utilização de "miguelitos" (instrumento utilizado para perfurar os pneus).

As operações foram coordenadas pelos delegados Daniel Azevedo Batista e Fábio Ruz, ambos da Delegacia Regional de Uberlândia.
PCMG em Uberlândia prende 12 pessoas e esclarece explosões em terminais Reviewed by DestakNews Brasil on 16:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.