AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG desarticula grupo criminoso responsável por tráfico em Contagem/MG

18/04/2017
Desarticular uma organização criminosa de narcotraficantes, responsáveis pela organização, venda e distribuição de drogas na região do Aglomerado Frigo-Diniz, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esse foi o objetivo da Operação Tártaro, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, nos últimos dias.

Divulgação PCMG
 Material apreendido


A ação resultou na desarticulação do tráfico de drogas no território, sendo que 11 suspeitos foram presos, além de um menor em conflito com a lei apreendido. Foram recolhidos pelos policiais 755 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma porção de crack, cinco veículos, quatro pistolas, 70 cartuchos intactos, três microcomputadores e 28 celulares. Também foram recuperados instrumentos musicais que tinham sido furtados, um compressor de áudio, um sintetizador, quatro instrumentos de sopro, além de R$ 5.515,25 em dinheiro.

O delegado Thiago Saraiva, responsável pelas investigações, ressaltou a importância dessa operação. “Importante evidenciar que com os conduzidos foram apreendidos armamentos de alto poder de fogo, vasta munição e dinheiro vivo trocado em notas pequenas - típica movimentação financeira de bocas de fumo”, afirmou. “Outro ponto que chama a atenção é o nível de organização desta célula criminosa, fato que se evidencia na grande quantidade de pinos de cocaína apreendidos, todos etiquetados com a foto do falecido narcotraficante colombiano Pablo Escobar”, completou o delegado.

As drogas, armas, veículos, documentos e todos os demais objetos e materiais ilícitos apreendidos estão à disposição da Justiça.
PCMG desarticula grupo criminoso responsável por tráfico em Contagem/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.