AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Novas regras da aposentadoria e falta de peritos em outras agências, está sobrecarregando a agência do INSS de Oliveira/MG

27/04/2017
Com medo das novas regras para aposentar, elevou a procura por atendimento na Agência do INSS de Oliveira/MG, requerendo o beneficio para aposentadoria e perícia médica.
(Fotos Marcelo Praxedes)

De acordo com Alexandre Silveira, chefe da agência local, a procura está bem acima do costume, em janeiro o tempo de espera de agendamento era no máximo de 15 dias e com o aumento na procura pela aposentadoria, este tempo saltou para três meses de espera, isto devido à grande procura por causa da iminente alteração na legislação que possa prejudicar o segurado especialmente em aposentadorias e benefícios.

Alexandre Silveira, informou que em outras agências o tempo de tempo de espera está bem maior e com essa procura, pessoas, segurados e requerentes de outras regiões como Belo Horizonte, Divinópolis, Campo Belo e Lavras, estão agendando atendimento para agencia de Oliveira ,por que o nosso tempo de espera estava menor, mas agora o nosso tempo está igualando as demais localidades, disse Alexandre.

A Agência do INSS de Oliveira está atendendo perícias médicas de diversas regiões e que na cidade de lavras o tempo de espera está com aproximadamente 200 dias, justamente por falta de peritos. Campo Belo também está sem perito para atender os beneficiários e que a cidade de Cláudio registra falta do profissional e que toda demanda de requerimentos de benefícios e perícias foram encaminhadas para Agência de Oliveira, finalizou Alexandre Silveira. 
Com Informações de Marcelo Praxedes
Novas regras da aposentadoria e falta de peritos em outras agências, está sobrecarregando a agência do INSS de Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.