AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher é sequestrada em estacionamento da Leroy Merlin em Contagem/MG

08/04/2017

Adriana Lacerda, de 39 anos, foi abordada por dois homens. Câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima deixa o local com os suspeitos; veja o vídeo

O Tempo

Mulher foi abordada por dois homens no estacionamento da Leroy Merlin, em Contagem

O carro da mulher de 39 anos que foi rendida e sequestrada por dois homens na noite desta sexta-feira (7), quando saía do estacionamento da loja Leroy Merlin, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar já prendeu dois suspeitos do crime e localizou o carro na noite deste sábado (8), mas a mulher ainda não foi encontrada. As informações são da Polícia Militar.


De acordo com familiares de Adriana Maria da Cruz, a mulher estava saindo da loja, onde trabalha, e iria para a casa, mas foi abordada pelos suspeitos por volta das 20h40. Câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que a mulher é abordada logo após entrar em seu carro, um  Focus sedan, de placa HAV-2999/Contagem-MG, e, depois, quando ela passa pela cancela do estacionamento. Na imagem, é possível ver que a mulher está assustada e que o homem está aparentemente armado.



"Estou muito preocupado e com medo de algo pior ter acontecido com ela. Espero que a encontrem rápido e que ela volte para a casa em segurança", contou o marido da vítima, Marcelo Lacerda. 


Por meio de nota, a Leroy Merlon informou que lamenta o fato e afirmou que "desde que tomou ciência do ocorrido vem dando apoio à família". A rede informou ainda que está em frequente contato com a polícia e demais autoridades competentes para obter novas informações além de auxiliar nas investigações.
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.
 

 

Mulher é sequestrada em estacionamento da Leroy Merlin em Contagem/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.