AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre radialista atropelada por carro alegórico da Paraíso do Tuiti

29/04/2017

Elizabeth Ferreita Jofre, conhecida como Liza Carioca, foi uma das vítimas do acidente com veículo desgovernado no desfile do Grupo Especial

O Dia

A radialista é uma das 23 vítimas que foram atropeladas pelo carro da Paraíso do Tuiuti Reprodução Facebook

 

Uma das vítimas dos acidentes que aconteceram no Carnaval de 2017, Elizabeth Ferreita Jofre, conhecida entre os colegas de profissão como Liza Carioca, morreu na manhã deste sábado. Liza é uma das 23 vítimas atropeladas pelo carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti. O acidente aconteceu durante os desfiles das escolas de samba do grupo Especial, na madrugada do dia 27 de feveiro.

A radialista estava internada no Hospital Quinta D'or desde a última terça-feira, quando teve seu estado de saúde agravado. Segundo relato da própria filha, a jornalista, que aparentava estar bem, teve uma piora repentina e um o quadro de anemia confirmado pelos médicos.
A escola Paraíso do Tuiuti emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte de Liza. “Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos".
A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) lamentou a perda, "Nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor". A Portela e a Estácio de Sá também emitiram nota de pesar.

 

Morre radialista atropelada por carro alegórico da Paraíso do Tuiti Reviewed by DestakNews Brasil on 15:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.