AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Menino de 10 anos agride diretora de escola com soco no bairro Sion em BH

03/04/2017

Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada para resolver o problema

O Tempo

Escola Municipal Benjamim Jacob

Um aluno de apenas 10 anos causou um tumulto na Escola Municipal Benjamim Jacob, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (3). Ele agrediu a diretora da instituição de ensino com socos e arranhões e a Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada para resolver a situação.
De acordo com o relato da diretora, de 47 anos, o problema começou depois que o garoto deixou a sala de aula, sem autorização. Com muita dificuldade, a mulher conseguiu convencer o estudante a voltar para a classe. Entretanto, desobediente, ele se direcionou novamente para uma varanda do prédio.
A diretora insistiu com o pedido e o menino, revoltado, acertou um soco no rosto da diretora e a arranhou. Segundo o boletim de ocorrência, o aluno foi contido e segurado pelo braço. Funcionários da escola ligara para a PM e para a mãe do estudante.
Conforme a PM, por se tratar de um menor de 12 anos, não houve condução para a delegacia e o menino ficou sob responsabilidade da escola até a chegada de sua mãe, que demorou mais de um hora e meia para comparecer ao local.
Aos militares, a diretora contou que o menino tem diversos registros de conduta agressiva e desrespeitosa na escola e, por isso, necessita de um acompanhamento especial. Entretanto, esse tratamento teria sido negligenciado pela mãe.
 

Menino de 10 anos agride diretora de escola com soco no bairro Sion em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 23:14 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.