AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Marcos Härter, do ‘BBB’, já respondia a processo por danos morais

13/04/2017

Médico expulso do reality é acusado de divulgar imagens de uma ex colega nas redes sociais

Veja


O cirurgião plástico gaúcho Marcos, expulso do 'BBB17' por agressão (Reprodução/TV Globo)

Marcos Härter, expulso do Big Brother Brasil 17 na última segunda-feira, acusado de agredir a estudante Emilly, sua namorada dentro da casa, já enfrenta problemas com a Justiça muito antes de entrar na casa do reality show da Globo. Um processo da 7ª Vara Cível de São Bernardo, aberto em 2013, acusa o médico de danos morais por divulgar sem permissão fotos de uma ex-colega de trabalho em uma rede social.

O processo está sob sigilo da Justiça, mas pode ter alguns dados acessados pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo. No processo, a requerente Elaine Cristina Minatti pede que Marcos pague uma indenização de 50.000 reais.
Apesar de sua abertura ter ocorrido em janeiro de 2013, o processo estava parado porque Marcos nunca era encontrado para receber a citação. Com a entrada do médico no reality, a advogada de Elaine deu o endereço do Projac para que finalmente o médico fosse formalmente informado do processo.
Marcos do ‘BBB17’ responde processo por dano moral (TJSP/Reprodução)

EXPULSÃO

Na segunda-feira, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Além disso, a delegada submeteu a estudante a um exame clínico, feito por um médico da Globo, para avaliar se durante a discussão com Marcos ela sofreu lesão corporal. Emilly também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.
A Globo decidiu expulsar o médico do programa. O cirurgião plástico compareceu na manhã desta quarta-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para depôr sobre o caso de agressão a Emilly.
Marcos Härter, do ‘BBB’, já respondia a processo por danos morais Reviewed by DestakNews Brasil on 21:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.