AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Leny Andrade estreia em Florianópolis novo show que levará para a Europa

27/04/2017
Diva carioca tem agora como parceiro no palco o violonista catarinense Luiz Meira
A diva carioca Leny Andrade estreou seu novo projeto na 7ª edição do Jurerê Jazz Festival, em Florianópolis: um show intimista acompanhada apenas do violonista catarinense Luiz Meira, com quem vem ensaiando no Rio, e músico já conhecido pelas turnês com Gal Costa.
(Fotos: Bruno Ropelato)

Recuperada há pouco de um tombo que lhe deixou quatro meses sem cantar, Leny anunciou no festival que vai apresentar o show com o manezinho Meira "no mundo todo". O próximo palco será no Chile e no segundo semestre os dois levam o espetáculo para uma turnê na Europa. 

O show da dupla em Florianópolis lotou o espaço no hotel Beach Village, foi de emocionar e "quente", como definiu a própria diva para a plateia, declarando ainda que deseja ter o mesmo público em todos os seus shows. Leny mostrou disposição e vigor no palco e também estava encantada e muito à vontade com a nova parceria. No repertório, canções como "Só Danço Samba", "Alvorada", "Chega de saudade", "Saudades da Guanabara", "Influência do Jazz", "Una Mañana", "Recordar é Viver" e "Flor de Lis", entre outras.

Leny Andrade e Luiz Meira se apresentaram no principal festival de música instrumental e brasileira do Sul do Brasil. O Jurerê Jazz Festival tem toda a programação realizada na badalada Jurerê Internacional e nesta edição serão mais de 40 shows, até o dia 1° de maio/2017, em 12 dias de programação.
   (Fotos: Bruno Ropelato)
 
"Eu fiz 55 países, tô com 74 anos, alegre e feliz. A gente só precisa de amor", declarou Leny durante a apresentação em Jurerê, completando: "Não cantar foi a pior coisa que me aconteceu" (lembrando o recente tombo). Ela fez todo o espetáculo de pé e só sentou para cantar as duas músicas do bis. Leny canta desde os 10 anos, quando se apresentou no Clube do Guri, na extinta TV Tupi. O Jurerê Jazz Festival ainda apresentará dezenas de espetáculos gratuitos, em palco coberto montado ao lado do mar em Jurerê Internacional, até o feriado de 1° de maio, quando se encerra com show da turnê "O Grande Encontro", no Parador 12 de Jurerê. Programação completa em www.jurerejazz.com.
Leny Andrade estreia em Florianópolis novo show que levará para a Europa Reviewed by DestakNews Brasil on 13:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.