AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Justiça de Contagem determina expedição de prisão e Bruno pode voltar à cadeia ainda hoje

27/04/2017
Após prisão Suapi decidirá destino do arqueiro
 
Hoje em Dia
 
O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, pode voltar ao sistema prisional de Minas nesta quinta-feira (27). O Supremo Tribunal Federal (STF) encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinando a prisão do arqueiro. O documento foi remetido ao Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Caberá ao juiz Elexander Camargos Diniz, do Tribunal de Júri de Contagem, expedir o mandado de prisão do jogador. Assim que o documento for assinado, a prisão deverá ser cumprida pelas polícias Civil e Militar, em Varginha, na região Sul de Minas, onde Bruno aguarda o ofício da Justiça.
Na terça-feira (25), o STF determinou a volta do goleiro para o sistema prisional. Ele havia sido liberado em fevereiro mediante habeas corpus, porque um recurso apresentado pela defesa ainda não havia sido apreciado pela segunda instância, caracterizando excesso de prazo na prisão, segundo entendimento do ministro Marco Aurélio Mello, que concedeu a liminar.
O goleiro chegou a se apresentar de forma espontânea na Polícia Civil e no Fórum de Varginha, mas foi liberado porque o mandado de prisão não havia sido expedido.
Prisão
Agora, após a prisão do goleiro Bruno Fernandes, é que a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) definirá qual complexo penitenciário o arqueiro deverá ser encaminhado.
Justiça de Contagem determina expedição de prisão e Bruno pode voltar à cadeia ainda hoje Reviewed by DestakNews Brasil on 15:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.