AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem suspeito de praticar vários roubos em Divinópolis, troca tiros com a PM e acaba morto

29/04/2017
O suspeito morto teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram para se defenderem da injusta agressão.
(Foto Divulgação/Polícia Militar)

No início da manhã desse sábado (29), durante recebimento de dados relativos a três assaltos efetuados pelo indivíduo conhecido por André Fernandes Henrique,  37 anos, vulgo André Cabeção e Tchok, e pelo seu comparsa, os quais utilizavam duas Motos XRE tomadas de assalto, vindo esses roubos a acontecer na rua do Chumbo, no bairro São João de Deus; rua Candeias, no São Judas Tadeu e rua Honduras, no Sagrada Família,  em que após atirar para intimidar as vítimas, as agrediam vindo a roubar vários aparelhos celulares, dinheiro, anéis e relógios. Sabedores do local onde os autores estariam escondidos, e com o apoio dos militares do Tático Móvel, os militares encontraram em um matagal no bairro Nova Holanda, local do esconderijo uma  Moto XRE vermelha de placa NYF-0424, com registro de roubo/furto e enquanto consultavam  os dados da XRE depararam com os autores já na XRE preta placa ORB-1003, os quais não obedeceram a ordem para abordagem, efetuando disparos contra os militares que para se defenderem da injusta agressão, efetuaram disparos contra os autores,  atingindo André, vindo seu comparsa a evadir, não sendo localizado. De imediato foi acionado a Unidade de Resgate dos Bombeiros, os quais constataram o óbito, com perfurações pelo corpo. Em seu corpo foi localizada uma mochila com o produto dos roubos, e ao lado do corpo um revólver calibre 38, marca Rossi, com 02 munições deflagradas e 02 intactas. O perito compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Ressalta-se que enquanto era confeccionado os REDS, compareceu no auto atendimento da 7ª RPM outra vítima de André e seu comparsa na rua Mantena, Bom Pastor em que fora roubado documentos pessoais, dinheiro, objetos pessoais e a mochila encontrada com André.
Homem suspeito de praticar vários roubos em Divinópolis, troca tiros com a PM e acaba morto Reviewed by DestakNews Brasil on 13:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.