AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem que mantinha relações sexuais com enteada de 13 anos, em Araxá, é preso em Santa Rosa da Serra

05/04/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na terça-feira (26), J. C., de 27 anos, natural do estado da Bahia, pelo crime de estupro de vulnerável a uma adolescente, sua enteada de 13 anos de idade.
 (Foto: Willian Tardelli)

 A 2ª Delegacia regional de Araxá cumpriu juntamente com a Delegacia da Família, um mandado de busca, apreensão e também prisão do investigado.
A Delegada juntamente com a equipe de investigadores, no dia (26/03), deslocaram cerca de 125 km, da cidade de Araxá, a cidade de Santa Rosa da Serra, onde realizaram a prisão do investigado. Segundo as investigações, o homem morou com a mãe da adolescente em Araxá, por cerca de 10 anos, e depois foi morar na cidade de Santa Rosa da Serra, onde residia com alguns conterrâneos trabalhando em lavouras de café da região.   
A menina de 13 anos, que na data de hoje se encontra grávida de 07 meses do investigado, relatou que mantinha relações sexuais com ele, desde os seus 08 anos de idade. Ele em seu depoimento também confirmou e disse inclusive que era com o consentimento dela. Em coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (04) em Araxá, a Delegada destacou que, manter relação sexual com menor de 14 anos de idade é considerado estupro de vulnerável e não cabe eventual consentimento por parte da vítima.
O homem está preso e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, onde a pena é de 08 a 15 anos de prisão. A Delegada destacou ainda, se for comprovado, que a mãe e as irmãs tinham conhecimento sobre a situação, poderão também responder pelo mesmo crime. 



Fonte: Willian Tardelli 




Homem que mantinha relações sexuais com enteada de 13 anos, em Araxá, é preso em Santa Rosa da Serra Reviewed by DestakNews Brasil on 19:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.