AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso em Arcos por posse de drogas e resitência a abordagem policial

03/04/2017


Prisões por envolvimento com o tráfico de drogas em Arcos
(Fotos Divulgação/Polícia Militar)
 
No último sábado (01), por volta das 09 horas, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita ao lado de uma moto na Rua Camboriu, Bairro São Pedro em Arcos/MG. Na abordagem, o cidadão foi identificado e em consulta constatou-se que se tratava de pessoa com passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e agressão. O abordado, de 29 anos e natural de Lagoa da Prata, passou a resistir à abordagem e agredir verbalmente os policiais, sendo preso por desobediência e desacato. Confessou que era usuário de drogas, indicando aos militares onde havia guardado substância entorpecente, numa casa na Rua da Gameleira. Foram apreendidos: 04 buchas e 02 tabletes de maconha, 02 celulares, R$402,00 em dinheiro. O autor foi conduzido à Delegacia de Formiga. A moto, com placa de Macaé-RJ, foi removida ao pátio do socorro credenciado.


Já no domingo (02), outra ocorrência envolvendo drogas terminou com a prisão de um homem de 21 anos e apreensão de três adolescentes, dois deles de 16 e um de 17 anos. Foram apreendidos 02 tabletes de maconha, 02 celulares e R$20,00 em dinheiro. 
A abordagem ocorreu no cruzamento da Avenida JK com Rua Capitão José Apolinário às 23h50. Todos foram conduzidos, bem como a droga e os materiais encontrados.

 
Homem é preso em Arcos por posse de drogas e resitência a abordagem policial Reviewed by DestakNews Brasil on 15:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.