AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Fuzil AK-47 é encontrado e mais 4 são presos por megarroubo no Paraguai

26/04/2017
No total, já estão detidos 14 suspeitos de um total de cerca de 50 que participaram do assalto milionário à Prosegur em Ciudad del Este.

Agência Estado

Bandidos usaram armamento de guerra no assalto à empresa 
SÃO PAULO - As buscas aos responsáveis pelo assalto milionário à sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Este, no Paraguai, levaram à prisão de mais quatro homens e apreensão de um fuzil AK-47 na madrugada desta quarta-feira, 26. No total, 14 suspeitos já estão presos, todos brasileiros, conforme o balanço mais recente divulgado pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde está centralizada a investigação.
Duas das novas prisões foram conduzidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Laranjeiras do Sul, no centro-sul do Paraná. Os dois homens tentavam embarcar em um ônibus para Curitiba. Já em Santa Helena, no oeste do Estado, os suspeitos viajavam em um carro blindado. 

Assalto milionário à Prosegur em Ciudad del Este, no Paraguai

Além do fuzil, com capacidade de 600 tiros por minuto, outras armas e uma metralhadora capaz de derrubar helicópteros já haviam sido apreendidas. Barcos, veículos e parte do dinheiro roubado também foram recuperados com os suspeitos.
Nesta terça-feira, 25, a prisão de um paulistano foragido de um presídio dominado Primeiro Comando do Capital (PCC) reforçou a suspeita das polícias brasileira e paraguaia de que a organização tenha sido responsável pelo ataque. Ele seria o líder do grupo que planejou a ação na fronteira com o Paraná. Nos interrogatórios iniciais, os presos vêm reivindicando o direito de permanecer calados.
A PF acredita que a ação tenha envolvido até 50 criminosos. As operações de buscas continuam em toda a região de fronteira, com participação de 800 agentes de órgãos de segurança dos dois países.

 
Fuzil AK-47 é encontrado e mais 4 são presos por megarroubo no Paraguai Reviewed by DestakNews Brasil on 16:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.