AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Fred faz 4 gols em 20 minutos e Atlético goleia o Sport Boys na Libertadores

14/04/2017
 Hoje em Dia


Em três minutos, um jogo que caminhava para o desastre, com a torcida impaciente com os constantes erros do Atlético, diante de um adversário fraco tecnicamente, mudou completamente, com dois gols salvadores de Fred. Uma virada que, a exemplo de tantas partidas do alvinegro na Libertadores, testou o coração da Massa.

Fred foi o grande nome da partida. Em menos de 20 minutos, o atacante marcou quatro gols. Além de comandar a virada, fez dois gols no finalzinho, marcando quatro dos cinco feitos no Independência. Um placar elástico que apaga o mau desempenho do time durante o primeiro tempo e parte do segundo e põe o Atlético na liderança do grupo 6, com quatro pontos.

A história do jogo começou a mudar aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Galo perdia por 2 a 1. Rafel Carioca chutou de longe e a bola desviou em Fred, enganando o goleiro. A sorte também virou. Fred fez de novo aos 29, depois aos 43 e 47. O Independência foi à loucura e Fred se mostrou mais uma vez um "matador".

O jogo não precisava ser tão dramático. Nos primeiros minutos de bola rolando, com um Sport Boys jogando atrás, mais preocupado em se defender, e o Atlético aparecendo bem no ataque, em jogadas rápidas pelas laterais, parecia ser uma questão de tempo para o placar ser aberto no Independência.

Aos 4 minutos, Otero e Marcos Rocha criam jogada pela direita, com o lateral lançando para a área. O goleiro sai mal e dá um tapa da bola, mas muito fraco. Ela chega fácil para Robinho, perto da trave esquerda, cabecear para o gol. O primeiro do rei das pedaladas na historia da Libertadores.


Mas a felicidade durou puoco. Aos 10 minutos, os bolivianos encontraram uma defesa completamente aberta, com Capdeviile lançando da esquerda para Tenorio. O atacante conseguiu sair da marcação de Gabriel e tocar forte de cabeça em direção ao gol. Aos 25, o talismã Luan deixou o campo, contundido.

Apesar de o gol ter animado os visitantes, o Atlético continou buscando ficar à frente novamente, mas faltava aquele algo mais, característico da Libertadores. No início do segundo tempo, veio o castigo, com mais uma bola lançada na área e um cabeceio certeiro para gol, aproveitando-se as falhas da marcação.

Se a altitude é um problema para os brasileiros vão até a Bolívia, no Independência a dificuldade estva nas bolas alçadas na área. Foram duas jogadas rápidas que pegaram a defesa alvinegra de surpresa, finalizadas com cabeceios, um sinal vermelho que acende mesmo com o resultado positivo conquistado depois

Fred,chegou a desperdiçar um gol cara a cara com o goleiro  Mas uma substituição parece ter ajudado a mudar a cara do jogo, quando Rafael Moura entrou em campo no lugar de Otero. O He-man passou a chamar a zaga e o camisa 9 ganhou liberdade. O Atlético foi para o abafa e contou com o pé certeiro do artilheiro, autor de 16 gols em 13 partidas.

O Atlético volta a jogar na próxima quarta, contra o lanterna Liberdad, do Paraguai. O jogo acontecerá em Assunção, às 21h45 (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 5 x 2 SPORT BOYS

ATLÉTICO-MG - Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Rafael Moura), Luan (Cazares) e Robinho (Danilo); Fred. Técnico: Roger Machado.

SPORT BOYS - Carlos Arias; Perozo, Cristian Coimbra, Zampiery e Rivero; Capdevila, Danny Bejarano, Jherson Córdoba (Castillo), Leandro Ferreira e Alex Messidoro (Edivaldo Rojas); Carlos Tenorio (Vogliotti). Técnico: Xabier Azkargorta.

GOLS - Robinho, aos 4, e Carlos Tenorio, aos 10 minutos do primeiro tempo; Alexis Messidoro, aos 9, e Fred, aos 26, aos 29, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Elias (Atlético-MG); Carlos Tenorio, Jherson Córdoba e Vogliotti (Sport Boys).

ÁRBITRO - José Argote (Fifa/Venezuela).

RENDA - R$ 1.305.814,00.

PÚBLICO - 18.402 pagantes.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Fred faz 4 gols em 20 minutos e Atlético goleia o Sport Boys na Libertadores Reviewed by DestakNews Brasil on 00:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.