AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Foragida da justiça é presa com apoio da Rede de Comerciantes Protegidos de Cláudio/MG

13/04/2017
Nesta quinta-feira (13), por volta de 14h, a Polícia Militar de Cláudio recebeu uma denúncia de que Graciela Angélica da Cruz, 39 anos, residente na cidade de Divinópolis e que possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, estaria na cidade de Cláudio frequentando a região central e estaria ainda comercializando adesivos para unhas.

Foram repassadas informações e a fotografia de Graciela aos participantes da Rede de Comerciantes Protegidos, sendo reconhecida, imediatamente, por eles.

Todos os comerciantes foram orientados e passaram a monitorar a região central, e em poucos minutos, eles forneceram a localização exata de Graciela, onde foi abordada pelos policiais militares.

Durante a abordagem, Graciela identificou-se como Soraia Maria Ribeiro, porém, posteriormente, revelou sua verdadeira identidade. Ela tinha ciência do referido Mandado de Prisão, por isso forneceu dados falsos.

Graciela, que possui passagens por estelionato e furto, foi presa e conduzida à Delegacia de Divinópolis.
                                             (Foto Divulgação/Polícia Militar)

Hoje, a cidade de Cláudio possui duas Redes de Comerciantes Protegidos, a do bairro Bela Vista e a do Centro. A rede do Centro, que está ainda em formação, conta com 135 participantes apoiados pela Polícia Militar. Antes mesmo de ser instalada, já demonstra grande eficiência contra a criminalidade.
Foragida da justiça é presa com apoio da Rede de Comerciantes Protegidos de Cláudio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.