AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Encontrado corpo de mulher sequestrada em shopping de Contagem

09/04/2017

Vítima, que teria sido enforcada com cadarço de tênis, foi localizada nas proximidades da lagoa Várzea das Flores, na mesma cidade

O Tempo

Encontrado na madrugada deste domingo (9), nas proximidades da lagoa Várzea das Flores, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de Adriana Maria da Cruz, de 39 anos, funcionária da Leroy Merlin, sequestrada na última sexta-feira (7). A informação foi confirmada por um amigo da vítima.
De acordo com Cleisson Andrade, Adriana teria sido enforcada com um cadarço de tênis. Ainda segundo esse amigo, a família foi comunicada do óbito pela Polícia Civil, e já está no Instituto Médico Legal de Betim, também na Grande BH, para reconhecimento e liberação do corpo.
O velório acontece a partir do meio-dia deste domingo no Cemitério da Gloria, bairro Flamengo, em Contagem. O enterro está marcado para as 17h no mesmo local.
A Polícia Militar informou à reportagem de O TEMPO neste domingo que o quarto suspeito de envolvimento no sequestro ainda é procurado. A ocorrência foi encerrada na noite desse sábado (8) e o caso encaminhado à Polícia Civil.
Suspeitos
Adriana foi abordada por dois homens no momento em que saía do trabalho, no estacionamento da loja, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na noite de sexta-feira.
O primeiro dos suspeitos, de 18 anos, foi localizado pelos militares na tarde desse sábado (8), no bairro Água Branca, Contagem. Ele disse que estava com o Ford Focus de Adriana apenas para instalar um aparelho de som, a pedido de um adolescente e de outro jovem de 19 anos. No carro foram encontrados um relógio de pulso, um pendrive, um maço de cigarros e um batom.
Na casa dele, os militares encontraram um painel e placa de motocicleta com queixa de roubo. As buscas foram autorizadas pela mãe do suspeito, também detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Na sequência, o jovem levou os militares até a casa daqueles que seriam os responsáveis pelo sequestro de Adriana e roubo do veículo: um adolescente, de 15 anos, e outro jovem, de 19. Esses dois disseram à polícia ter abandonado a vítima em um matagal próximo ao posto de combustíveis Bonanza, à margem da BR-040, em Contagem, no sentido Sete Lagoas.
Os detidos indicaram também o endereço do quarto envolvido, de 25 anos, ainda procurado. Um vizinho disse aos militares ter ouvido do suspeito procurado que ele teria matado a funcionária da Leroy Merlin, usando o cadarço de um tênis, e que os comparsas teriam assistido à execução, sem revelar, porém, onde estaria o corpo. Esse vizinho informou ainda que o suspeito mostrou a ele a réplica de uma pistola, a que foi usada na abordagem à vítima.
O circuito de câmeras do estacionamento do shopping registrou a ação. Assista:

Encontrado corpo de mulher sequestrada em shopping de Contagem Reviewed by DestakNews Brasil on 10:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.