AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Em SP, manifestantes fecham a Av. Paulista e se concentram em frente à Prefeitura .

28/04/2017

Tropa de choque acompanha o protesto que, por enquanto, é pacífico

O Globo


SÃO PAULO — Um grupo de manifestantes grevistas interditou a Avenida Paulista nos dois sentidos no meio da tarde desta sexta-feira. O protesto foi puxado por um carro de som da União Geral dos Trabalhadores (UGT), ladeado por motociclistas ligados à central. Também estão na Paulista manifestantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) e da Conlutas Central Sindical e Popular. Eles protestam contra as reformas trabalhista e da previdência em votação no Congresso.
No local também estão vendedores ambulantes e ciclistas e skatistas que aproveitam a via desocupada para lazer e para o comércio. As lojas do entorno abrem timidamente. A tropa de choque acompanha a manifestação e mantém na altura da Praça do Ciclista dois blindados israelenses. Mas o protesto transcorre pacificamente.
Em frente à sede da Prefeitura paulistana, no Viaduto do Chá, pelo menos 500 professores protestavam durante a tarde. O protesto foi engrossado por um grupo de anarquistas mascarados, conhecidos como black blocs.

Em SP, manifestantes fecham a Av. Paulista e se concentram em frente à Prefeitura . Reviewed by DestakNews Brasil on 18:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.