AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Em apenas 24h, Receita Federal faz nova apreensão de cocaína no Porto

20/04/2017

Desta vez foram encontrados 445 tabletes de cocaína, totalizando 503 kg

A Tribuna

Droga estava acondicionada dentro de contêiner com suco de limão congelado
(Foto: Divulgação/Receita Federal)

A Receita Federal, em um trabalho de cooperação entre a Alfândega e a Delegacia de Polícia Federal de Santos, localizou nesta quarta-feira (19) 445 tabletes de cocaína, totalizando 503 kg.

A droga estava acondicionada dentro de um contêiner com tambores de aço contendo suco de limão concentrado congelado. O destino final seria o porto de Rotterdam, na Holanda. De acordo com a Receita, suspeita-se do emprego da técnica conhecida por rip-off loading, na qual a droga é inserida sem o conhecimento do proprietário. 
O entorpecente apreendido foi entregue à Delegacia da Polícia Federal em Santos. Essa é a 12ª apreensão de cocaína ocorrida neste ano no Porto de Santos. A mais recente ocorreu em um intervalo de 24 horas.  
Na terça-feira, 212 quilos de cocaína foram apreendidos no Porto (Foto: Divulgação/Receita Federal)  
Na terça-feira (18), 212 quilos de cocaína foram localizados acondicionados em 19 caixas de papelão. A droga estava dividida em 185 tabletes e foi encontrada em um contêiner a ser despachado para o Porto de Luanda, em Angola, na África.  
Somadas todas as apreensões deste ano, mais de cinco toneladas do entorpecente já foram apreendidas. Em 2016, em 22 operações, 10.622 quilos da droga foram retirados de circulação.

 

Em apenas 24h, Receita Federal faz nova apreensão de cocaína no Porto Reviewed by DestakNews Brasil on 14:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.