AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Doutores Palhaços de Oliveira/MG foram diplomados para levar alegria e conforto aos enfermos

03/04/2017

Com Informações de Marcelo Praxedes
 (Fotos de Marcelo Praxedes)
 
O inicio da noite deste domingo (02) vai ficar marcado na memória da população oliveirense, foi nesse dois de abril que aconteceu no salão de eventos do Oliveira Clube a formatura da primeira turma dos Doutores Palhaços de Oliveira que foram diplomados para levar alegria e conforto aos enfermos e seus familiares.

Em outubro de 1999, Cidah Viana, estava com um grupo de amigos em sua residência ensaiando uma peça teatral e depois do ensaio o grupo assistiu um filme que conta á história de um médico que achava que hospital não precisava ser feito necessariamente de tragédia e que o sorriso era sempre possível. Foi neste dia que surgiu o primeiro Doutores Palhaços de Divinópolis, disse Cidah Viana. 


Nestes dezoito anos de existência os Doutores Palhaços estão presentes em (14) cidades e conta hoje com o trabalho voluntário de 600 pessoas que dedicam seu tempo em ajudar o próximo, finalizou Cidah Viana, ao jornalismo da Sociedade-AM.
Os Doutores Palhaços chegaram a Oliveira, depois de um sonho de Zélia Maria Morais Resende em fazer um trabalho voluntário, ate que um belo dia ela ficou sabendo da existência dos Doutores Palhaços em Divinópolis. Zélia fez contato com Cidah Viana e deste contato surgiu os primeiros Palhaços Doutores de Oliveira, que foram diplomados nesse domingo.
‘Somos Doutores em levar o amor, levar alegria, levar um aperto de mão, um sorriso a quem já perdeu tanto em meio à dor a gente consegue resgatar um grande sorriso das pessoas’ finalizou Zélia Maria.


Doutores Palhaços de Oliveira/MG foram diplomados para levar alegria e conforto aos enfermos Reviewed by DestakNews Brasil on 12:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.