AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Detento tenta fugir escondido em tambor de lixo em presídio do Ceará

10/04/2017
Outros detentos identificaram a tentativa de fuga e preso ficará em isolamento. Caso aconteceu no município de Sobral

Polícia divulgou imagem da tentativa de fuga/Foto: Divulgação

Os agentes prisionais da Cadeia Pública de Sobral, no Ceará, conseguiram interceptar uma tentativa de fuga inusitada de um dos internos na manhã deste sábado (8/4). O detento José Manaueto de Souza Araújo se escondeu dentro de uma lixeira que ficava no pátio da cadeia e esperava o lixo ser levado para fora e, assim, efetivar a fuga.
Ele, porém, foi pego pelos próprios colegas de cárcere que trabalhavam recolhendo o lixo e agentes que supervisionavam o trabalho.
Em nota, o governo do estado do Ceará, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, informou que o preso passou por avaliação médica e, pela tentativa de fuga, foi punido com isolamento. Confira a nota:
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustaram uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessário.

Inspiração de um presidiário

Será que esta tentativa de fuga não foi Inspirado na novela a Lei do Amor, da TV Globo, relembre
Para sair da prisão, Magnólia precisou entrar na caçamba do caminhão de lixo! No desespero, é claro que ela entra e eles saem do presídio tranquilamente. Em seguida, eles a deixam em um terreno baldio e o motorista ainda lhe entrega uma saco com roupas. "Enfim, livre! Como eu mereço! Livre!", comemora Magnólia. Na novela deu certo para Magnólia, mas na vida real o detento se deu mal.
 
Detento tenta fugir escondido em tambor de lixo em presídio do Ceará Reviewed by DestakNews Brasil on 15:33 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.