AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cruzeiro vence o clássico contra o América-MG e se classifica para a final do Mineiro

23/04/2017
O empate era suficiente, mas para carimbar a vaga à final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o clássico contra o América-MG por 2 a 0, com dois gols do uruguaio De Arrascaeta. 

O primeiro saiu depois de ótimo cruzamento de Diogo Barbosa, já o segundo aconteceu após ótima jogada do volante Hudson.
Com o resultado, além da classificação para a decisão, o time estrelado manteve o tabu de 15 anos sem perder para o rival no Mineirão e manteve o bom retrospecto da temporada.
A Raposa terá a semana cheia para treinar e só volta a jogar no próximo domingo, na final da competição estadual, contra o Atlético-MG. O mando de campo da primeira partida será do Maior de Minas.
O Jogo
O Cruzeiro chegou com perigo pela primeira vez aos 14 minutos. Bola chutada para o alto, Léo ganhou de cabeça, Hudson recebeu na entrada da área e sofreu falta, Sóbis ficou com a vantagem e chutou para a defesa de João Ricardo.
O América-MG respondeu com enorme perigo. Aos 18 minutos, Pará foi à linha de fundo e cruzou, a bola passou por Gustavo Blanco e chegou a Renan Oiveira que chutou de direita e acertou a trave.
Na resposta do Cruzeiro, saiu o primeiro gol da partida. Aos 21 minutos, Sóbis recebeu na esquerda e viu a passagem de Diogo Barbosa, o lateral dominou e cruzou rasteiro, De Arrascaeta, na linha da pequena área, tocou de canhota no canto direito do goleiro adversário. 1 a 0 Raposa.

Segundo Tempo
No começo da segunda etapa, o Cruzeiro chegou com grande perigo. Aos dois minutos, Rafinha tomou de Pará, avançou e tocou para Hudson, o volante chutou de primeira, colocado, e acertou a trave do adversário.
O América-MG respondeu no ataque seguinte. Hugo Almeida recebeu dentro da área, girou e bateu fraco para a defesa de Rafael. Um minuto depois, falta do meio-campo, Magrão rolou para Ruy, que cruzou para área, Hugo Almeida cabeceou e Rafael fez uma defesa inacreditável.
Aos 37 minutos, o Cruzeiro poderia ter matado a partida. De Arrascaeta ganhou da zaga e viu a entrada de Ábila pela direita, o argentino, que entrou no lugar de Thiago Neves, recebeu de frente para João Ricardo e bateu para a defesa do goleiro americano.
O Cruzeiro foi para cima do adversário no fim da partida e chegou ao segundo gol aos 46 minutos. Hudson passou por dois adversários e tocou para De Arrascaeta completar para o fundo das redes. 2 a 0 Raposa.
Fim de jogo e classificação celeste garantida para a final do Campeonato Mineiro.

CRUZEIRO 2 X 0 AMÉRICA-MG Motivo: Jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Data: 23/04/2017 (domingo) Local: Mineirão, em Belo Horizonte Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (ASP-FIFA) Público:  21.569 presentes Renda: R$ 399.218,00 Gol: De Arrascaeta aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha (Alisson); Thiago Neves (Ábila), De Arrascaeta e Rafael Sóbis (Lucas Silva).
Técnico: Mano Menezes
América-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará (Marion); Gustavo Blanco (Myke), Juninho, e Renan Oliveira; Gerson Magrão, Ruy (Rubens) e Hugo Almeida.
 Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos: Hudson (Cruzeiro), Rafael Lima, Gustavo Blanco, Ruy (América-MG).

Com informações:cruzeiro.com.br
Cruzeiro vence o clássico contra o América-MG e se classifica para a final do Mineiro Reviewed by DestakNews Brasil on 20:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.