AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cruzeiro domina, mas clássico termina empatado no Mineirão

30/04/2017
O Maior de Minas bem que pressionou, mas o clássico de ida das finais do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, terminou empatado em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão.

Com Informações do Cruzeiro EC

Dominando amplamente as ações durante os 90 minutos, a equipe estrelada criou chances, mas não conseguiu superar o sistema defensivo adversário.
A disputa segue em aberto e a Raposa precisa de uma vitória por diferença mínima para conquistar o título no jogo da volta. 
No entanto, o próximo compromisso cinco estrelas será a partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante da Chapecoense, no Mineirão.
O jogo
Controlando as ações desde o primeiro minuto, foi o Cruzeiro quem criou a primeira chance do jogo, aos 13. Thiago Neves limpou a jogada pelo meio e rolou para Rafael Sóbis. O camisa 7 arriscou de fora da área, mas a bola ganhou a linha de fundo.
Aos 22, nova chance celeste. Thiago Neves bateu escanteio à meia altura, e a zaga adversária afastou o perigo. No rebote, Rafinha chutou forte, mas Victor defendeu.
Três minutos depois, mais uma chance criada. Rafinha e Diogo Barbosa fizeram ótima tabela pela ponta esquerda. O camisa 6 cruzou com perigo, mas a bola passou por toda a extensão da área adversária.
Pressionando o tempo todo, a Raposa somou mais uma oportunidade. Após troca de passes pela direita, Thiago Neves puxou para o meio e chutou rasteiro, à esquerda do gol rival. Aos 31, bola rebatida pela defesa adversária e Rafael Sóbis pegou de primeira, mas o arremate foi para fora.
Apesar do domínio absoluto por parte do Cruzeiro, a etapa inicial terminou empatada sem gols.

Segundo tempo
Na etapa complementar, a primeira chance foi adversária. Marlone avançou pela direita e rolou para Elias, que chutou rasteiro, à direita de Rafael.
A resposta estrelada veio pouco depois. Aos 7, Thiago Neves bateu rapidamente uma falta na área. Hudson pegou de voleio, mas a bola passou por cima do gol.
O adversário arriscou uma nova chance aos 15. Após cobrança de escanteio, Gabriel desviou e a bola passou com perigo.
Aos 17 minutos, Mano Menezes promoveu a primeira mudança no time, colocando Ramón Ábila no lugar de Thiago Neves.
O Cruzeiro voltou com intensidade ao ataque aos 21 minutos. Rafinha deu bom passe para Ramón Ábila, que chutou forte para defesa de Victor. Logo depois, De Arrascaeta arriscou da entrada da área e arrematou com perigo, por cima da meta adversária.
O Atlético-MG voltou ao ataque aos 33. Elias tocou para Fred, que limpou o lance e chutou para fora.
Mano Menezes fez mais duas alterações na equipe, colocando Alisson e Elber nas vagas de Rafinha e De Arrascaeta, respectivamente.
Nos acréscimos, Rafael Sóbis cobrou falta com perigo, defendida por Victor. O lance foi o último da partida, que, apesar do volume de jogo celeste, terminou em um empate sem gols.
CRUZEIRO 0 x 0 ATLÉTICO-MG
Motivo: Jogo de ida da final do Campeonato Mineiro
Data: 30/04/2017 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA (FIFA)
Público: 38.978 pagantes; 40.694 presentes
Renda: R$ 1.620.951,00
Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha (Ábila) e Thiago Neves; De Arrascaeta (Elber) e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel (Adilson) e Marlone (Otero); Robinho (Cazares) e Fred. Técnico: Roger Machado
Cartões amarelos: Gabriel e Maicosuel (Atlético-MG)

Cruzeiro domina, mas clássico termina empatado no Mineirão Reviewed by DestakNews Brasil on 18:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.