AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com mudanças no ataque, Atlético vence a URT e fará 11ª final seguida do Campeonato Mineiro

23/04/2017
A escalação do Atlético não teve apenas a presença do goleiro Victor como a grande mudança. O técnico Roger Machado mudou peças no ataque alvinegro e foi recompensado. 

Hoje em dia

O Galo venceu a URT no Independência, neste domingo (23), por 3 a 0, e se classificou para a decisão do Campeonato Mineiro.
Para atingir a 11ª presença seguida na final do Estadual, o time alvinegro apresentou um futebol mais consistente do que das últimas partidas. Não deixou o time de Patos de Minas ameaçar o gol e ainda aumentou o ímpeto ofensivo. Marlone e Maicosuel ocuparam as pontas, com Robinho centralizado e Rafael Moura no comando do ataque.
Os dois últimos, inclusive, foram os autores dos gols, além de Otero. Primeiro, He-Man aproveitou belo cruzamento de Marcos Rocha no primeiro tempo e abriu o placar. O jogador, lances antes, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na primeira partida da final.
Rafael chega ao quinto gol no Estadual, atrás apenas de Luiz Eduardo (Caldense, 6) e Fred (Atlético, 10). O artilheiro máximo do Estadual também está suspenso, mas tem um recurso a ser julgado na terça-feira que poderá diminuir o gancho de quatro jogos.
O Atlético dominava a partida, mas ainda tinha dificuldades de criação. Mas a URT, ao contrário do que aconteceu no Mineirão, entrou em campo sem a mesma coragem de atacar. Victor, por exemplo, pegou na bola três vezes.
O gol de He-Man obrigaria o time de Patos de Minas a fazer dois gols. Mas a situação piorou no começo do segundo tempo para o atual bicampeão do interior. Em jogada na qual Marlone sairia da área com a bola, o meia foi derrubado pela marcação. Pênalti convertido por Robinho, que não vinha bem.
Ao contrário do camisa 7, quem passeou no gramado do Horto foi o lateral Marcos Rocha. Eficaz nos desarmes e inspirado nos lançamentos, o lateral deixou Rafael Moura na cara do gol em um passe longo, mas o atacante chutou para fora. Depois, fez uma jogada individual driblando dois adversários, mas o cruzamento foi afastado. Por último, recebeu bola de Cazares, e serviu Otero que, na cara de Juninho, chutou rasteiro no canto direito de Juninho.
Outro bem na partida, apesar do curto período em campo, foi o próprio Cazares, o que demonstra um dia de transformações para o atual time alvinegro. O equatoriano entrou no segundo tempo, acertou a trave (assim como Rafael Carioca numa bomba) e quase marcou em chute de média distância.
Classificado, com a vantagem de ser campeão com empate no placar agregado, o Atlético agora espera o jogo entre Cruzeiro e América, 18h, para conhecer o adversário na final do Mineiro 2017.
Ficha Técnica
Atlético 3x0 URT

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Felipe Santana) e Fabio Santos; Rafael Carioca e Elias; Maicosuel (Otero), Robinho (Cazares) e Marlone; Rafael Moura. Técnico: Roger Machado
URT: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Diogo Oliveira (Carlinhos) e Jô; Thiago Brito, Allan Dias e Cascata; Marques (Rafael Oller). Técnico: Rodrigo Santana
Gols: Rafael Moura, aos 36'/1ºT e Robinho, aos 12'/2ºT
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Junio de Souza.
Cartões amarelos: Marlone, Rafael Moura e Leonardo Silva (Atlético); Diogo Oliveira, Dick, Thiago Brito e Leonardo (URT).
Público: 14.198 presentes
Renda: R$ 255.805,00
Com mudanças no ataque, Atlético vence a URT e fará 11ª final seguida do Campeonato Mineiro Reviewed by DestakNews Brasil on 18:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.