AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com ajuda da iniciativa privada, prefeito de São Paulo zera fila de 485 mil exames em 83 dias de gestão

03/04/2017
O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook que zerou a fila de 485.300 exames da rede municipal de saúde, antes do prazo estabelecido. 

Ilisp


Além de zerar esta fila em 83 dias, o Corujão, programa criado por sua gestão, conseguiu também reverter o movimento de crescimento que a espera por exames apresentou durante todo o segundo semestre de 2016.
Ao contrário de como faziam a maioria dos prefeitos, que utilizavam recursos públicos para construir hospitais estatais, normalmente superfaturados, o Corujão de Doria usa o tempo ocioso de hospitais privados para atender pacientes do SUS. O custo de cada exame feito na iniciativa privada é exatamente o mesmo que o SUS paga em hospitais estatais, ou seja, além de não precisar gastar na construção de novos laboratórios, sem contar o tempo que isso pode levar, o programa agilizou o atendimento com economia de recursos públicos.
Com ajuda da iniciativa privada, prefeito de São Paulo zera fila de 485 mil exames em 83 dias de gestão Reviewed by DestakNews Brasil on 22:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.