AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Chuva deixa São Paulo em atenção, provoca alagamentos nesta madrugada de sexta-feira (7)

07/04/2017
Uma forte chuva colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atençãona noite desta quinta-feira (6). O temporal provocou transbordamento de córregos e interrompeu a circulação de trens em um trecho da linha 10-turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).


A chuva que atinge a maior parte da região metropolitana é resultado de uma frente fria, que trouxe áreas de instabilidade para a região. Comisso, toda a capital paulista entrou em estado de atenção e os bairros do Ipiranga, Itaquera, Vila Prudente, Aricanduva, Casa Verde, Perus e Pirituba entraram em alerta por conta de transbordamentos dos córregos Ipiranga, Aricanduva, Mandaqui e Perus, além do rio Verde e do RibeirãoVerde.

Houve registro de alagamento também na linha 10-turquesa da CPTM, entre as estações São Caetano e Rio Grande da Serra. Por conta disso, a circulação foi interrompida e o sistema Paese acionado para auxiliar com ônibus o transporte no trecho afetado antes do encerramento das
operações da linha. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, chegou a registrar no final da noite quatro pontos de alagamento intransitáveis na cidade. Já na madrugada, os bombeiros acumulavam 18 chamadas para inundações em toda a cidade e na região do ABC.

De acordo com o CGE, a frente fria deve se afasta do litoral paulista nos próximos dias, mas os ventos úmidos ainda devem deixar o tempo instável. Espera-se muita nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas.
 Ás 02hs desta madrugada, o Nível do Rio Tietê subiu e invade a pista da Marginal.

Confira a fluidez do trânsito em São Paulo pelo mapeamento da CET.

Chuva deixa São Paulo em atenção, provoca alagamentos nesta madrugada de sexta-feira (7) Reviewed by DestakNews Brasil on 02:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.