AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Briga entre torcidas termina com um ferido e pelo menos dez presos

30/04/2017

Torcedores do Atlético, armados com paus e pedras, teriam atacado cruzeirenses na saída do viaduto Elevado Helena Greco

O Tempo

Há poucas horas do início do jogo de ida da final do clássico entre Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, que ocorre na tarde deste domingo (30), no Mineirão, a Polícia Militar de Belo Horizonte, registrou uma briga generalizada entre as torcidas rivais, na saída do viaduto Elevado Helena Greco, antigo Castelo Branco, no Carlos Prates, na região Noroeste da capital. Um cruzeirense teve uma fratura e pelo menos dez torcedores foram presos.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores do Atlético teriam atacado torcedores do Cruzeiro, porém, a polícia não informou o que motivou a pancadaria. Leitores de O TEMPO relataram que mais de cem torcedores atleticanos estariam armados com pneus e pedras e que eles teriam começado a confusão.
A vítima foi socorrida por viaturas da PM e encaminhada ao Hospital João XXIII. Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes de Belo Horizonte (Ceflan) 4. O Centro de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) informou que, por causa da briga, houve retenção do trânsito na saída da Praça Raul Soares com a avenida Pedro II, mas que neste momento a situação já foi normalizada.
Outra confusão
Outra confusão foi registrada perto do BH Shopping, na região Centro-Sul da capital, mais cedo. Torcedores atiraram rojões em rivais no local. Ninguém foi preso.

Briga entre torcidas termina com um ferido e pelo menos dez presos Reviewed by DestakNews Brasil on 14:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.