AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Boatos atrai milhares no WhatsApp, mas Kopenhagen desmete 'promoção'

06/04/2017
"Eii, a Kopenhagen tá dando 1000 Óvos de Páscoa Língua de Gato até o dia da páscoa. 

Hoje em Dia
Acessa o link da pesquisa e responde ela!! Acabei de receber o meu". Essa mensagem foi amplamente difundida nas redes sociais, especialmente no WhatsApp, nesta quinta-feira (6), mas trata-se do último golpe cibernético.
A empresa de chocolates finos, que há 85 anos atua no Brasil, desmentiu a suposta promoção. "A Kopenhagen esclarece que é falsa a informação que circula nas redes sociais, dentre as quais o WhatsApp, de que esteja realizando uma promoção que dará ovos de páscoa Língua de Gato".
A orientação da companhia é que os usuários deletem a mensagem e não cliquem no link que os direciona a uma pesquisa. "Trata-se de um golpe que pode instalar um vírus em computadores e smartphones, deixando as informações dos usuários vulneráveis", prosseguiu no comunicado.

 

Recentemente, o Boticário também foi chamariz para 'bandidos virtuais'. Circulou na web que a empresa estava dando um vale-presente de R$ 500 para quem preenche um questionário. O cupom prometido, contudo, nunca existiu. 
Segundo a loja, a única promoção virtual vigente é uma que incentiva as clientes a convidarem amigas para cuidar-se com linha Cuide-se Bem Nuvem e que presenteia – consumidora e amiga indicada – com uma loção de 100 ml da nova linha de Cuidados Pessoais do Boticário, após cadastro no hotsite oficial da marca.
Boatos atrai milhares no WhatsApp, mas Kopenhagen desmete 'promoção' Reviewed by DestakNews Brasil on 20:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.