AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente entre duas carretas na Régis Bittencourt deixa dois homens feridos

07/04/2017

Rodovia, na altura de Miracatu, foi fechada nos dois sentidos por mais de duas horas

A Tribuna 

Carretas colidiram no km 357 (Foto: Divulgação/ PR)

Duas carretas colidiram de frente na altura do km 357 da Rodovia Régis Bittencourt  por volta das 12 horas desta quinta-feira (6). 
O acidente ocorreu na Serra do Cafezal, próximo a Miracatu, no Vale do Ribeira. Uma das carretas, que descia a serra sentido Curitiba, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e deixou a carga se espalhar na pista.

Uma das duas bobinas de aço que estavam sendo transportadas pelo veículo atingiu a cabine de uma outra carreta que subia a serra com carregamento de leite.  
O motorista do veículo contou que a barra de direção quebrou e fez com que ele perdesse completamente o controle. A suposta falha mecânica que pode ter causado o acidente será analisada pela perícia.
O condutor da carreta atingida feriu-se com gravidade e o da que perdeu o controle teve ferimentos moderados. Ambos foram encaminhados ao hospital. A rodovia precisou ser fechada nos dois sentidos por cerca de 2 horas e meia e só foi liberada por volta das 14h45. No momento, o local tem congestionamento sentido Curitiba.
Acidente entre duas carretas na Régis Bittencourt deixa dois homens feridos Reviewed by DestakNews Brasil on 02:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.