AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

23° BPM reduz em 32% o número de roubos na Operação Semana Santa em Divinópolis

18/04/2017
O 23° BPM, visando diminuir a incidência de Crimes Violentos na cidade de Divinópolis/MG, realizou do dia 13 ao dia 16 de abril, a Operação Semana santa, a qual contou com o emprego de grande aporte de Recursos Logísticos e Recursos Humanos.
 (Foto Divulgação/Polícia Militar)

A Operação Semana santa teve como finalidade proporcionar maior sensação de segurança à comunidade local através de diversas modalidades de atuação policial como Blitz, Abordagem, Operações “Proteja Seu Bairro”, Batida Policial, cumprimento de Mandado de Prisão, entre outras.

Com o resultado obtido da mencionada OPERAÇÃO, foi possível notar uma redução da criminalidade de modo geral, a exemplo disso, foi a significativa a redução de 32% nos crimes de roubo comparados ao período da Semana Santa do ano passado.

O Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Marcelo Augusto, reafirma o compromisso da Unidade em reduzir os índices criminais e aumentar a sensação de segurança através das Operações que já foram realizadas e das que ainda serão implementadas.


 Saldo total da Operação:

Redução de 32% nos roubos comparados à Semana Santa de 2016 
19 Veículos apreendidos/removidos
111 AITs lavrados
23 Pessoas presas
03 Pessoas apreendidas
05 Endolas de cocaína apreendidas
•       01 Pedra de crack apreendida
•       07 Buchas de maconha apreendidas
04 Tabletes de maconha apreendidos
23° BPM reduz em 32% o número de roubos na Operação Semana Santa em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 12:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.